segunda-feira, 2 de junho de 2014

Habemus Birra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Habemus Birra !!!!!!!!!!!!!!!!

Olha ela aí !!!!

Churrasqueira acesa ao fundo, minha geladeira branca General Eletric 1953 ao fundo gelando as garrafas; Sofia e o pessoal por trás da câmera torcendo (pra dar certo hein !!!!!),  preparando para abrir a primeira garrafa com sete dias de antecedência ...

 
 Exageros a parte ... Sorte de principiante, torcida a favor e contra e outras coisas.
Ficou boa demais !!!!!!!


O Criador e a Criação

Muitos perguntaram: já tem nome???? E o rótulo ????
Bem agora que tem Cerveja, já pode ser batizada oficialmente
Cerveja Hoptima
Edição HoptimaPrime
RubraAle
 
 
Lúpulos presentes, leve amargor, aroma e espuma presentes, vermelhinha como eu gosto ...
 






Love me tender, love me sweet
Never let me go
You have made my life complete
And I love you so (...)



 





Dia 31/05/2014 presente para os aniversariantes, Leonardo Tavares e Carla Pozzato degustando a primeira linhagem da Hoptima.
 

Um comentário:

  1. Não tem sensação melhor!! Minha primeira leva não ficou das melhores, mas só por ter sido feita em casa, deu uma baita alegria de abri-la pela primeira vez!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir